Tentar encontrar uma vida fácil num mundo mágico de fantasia pode ser mais difícil do que parece, e poderemos ver isso em The Great Cleric, que teve seus detalhes de transmissão na televisão japonesa revelados recentemente!

  • Tokyo Broadcasting System: toda quinta-feira, às 25:28, a partir de 13 de julho
  • TV Hokkaido: toda sexta-feira, às 25:53, a partir de 21 de julho
  • BS11: toda sexta-feira, às 23:30, a partir de 14 de julho
  • TBS Channel 1: todo sábado, às 25:30, a partir do dia 22 de julho
  • AT-X: toda sexta-feira, às 23:00, a partir de 14 de julho.

Lembrando que a programação de madrugada na TV japonesa considera o dia anterior. Então onde está escrito “sábado, no bloco das 25:30”, entende-se como à 01:30 da madrugada de domingo.

As light novels originais de The Great Cleric foram escritas por Broccoli Lion, ilustradas por Sime e publicadas no Japão pela Micro Magazine, sob o selo GC Novels. A adaptação em anime de The Great Cleric conta com direção de Masato Tamagawa e possui animação produzida por Yokohama Animation Laboratory & Cloud Hearts, e a transmissão da série está confirmada na Crunchyroll!

Sinopse:
Pouco antes de receber uma promoção, um executivo é baleado e morto - mas Deus decide reencarná-lo em outro mundo em um curandeiro de 15 anos chamado Luciel... num país onde curandeiros são odiados. Percebendo-se em perigo, Luciel visita a guilda de aventureiros em busca de proteção, mas é sujeito a um treinamento muito mais árduo do que imaginava, além de ser forçado a ingerir a misteriosa "Substância X". Espera, o que isso tem a ver com ser curandeiro?! Este curandeiro renascido e masoquista começa sua nova vida, lutando pela sobrevivência!