O site oficial de Firefighter Daigo: Rescuer in Orange, o anime de televisão de Masahito Soda e mangá de Kuro Tomiyama Megumi no Daigo: Kyūkoku no Orange, começou a transmitir seu segundo vídeo teaser para o anime na quinta-feira. O teaser mostra cenas de combate a incêndios, assim como os personagens principais da Companhia M em treinamento físico, com narração do dublador Kenjiro Tsuda.

 

O elenco principal inclui (foto acima da esquerda para a direita):

  • Taku Yashiro como Shun Onoda
  • Junya Enoki como Daigo Toake
  • Ayane Sakura como Yuki Nakamura

O anime vai estrear neste outono. A Crunchyroll transmitirá o anime assim que for ao ar no Japão. O anime terá uma exibição de estreia na Anime Expo em 3 de julho.

Crunchyroll descreve a série:

A história de como três jovens bombeiros destinados a salvar o Japão crescem em espírito! Toake Daigo queima com talento notável e determinação incomparável. Onoda Shun luta contra as paredes que bloqueiam seu próprio caminho. Nakamura Yuki espera se tornar um dos poucos membros femininos do corpo de resgate especial conhecido como "Orange". Quando esses três jovens bombeiros que compartilham o objetivo de se tornarem membros da Orange se unem, começa a história de como o Japão um dia será salvo... e o que se aproxima deles é uma crise que põe em perigo todo o país!