A aguardada adaptação do light novel "Make Heroine ga Oosugiru!" finalmente ganhou um trailer principal, um visual e uma data de estreia. O anime está programado para estrear no Japão em 13 de julho, trazendo grandes expectativas para os fãs da série.

O anúncio também revelou novos membros do elenco. Mika Tanaka, Atsumi Tanezaki e Yusuke Kobayashi foram confirmados como parte do time, interpretando os personagens Kaju Nukumizu, Koto Tsukinuki e Shintaro Tamaki, respectivamente. Esses personagens fazem sua primeira aparição no novo trailer, que também destaca as heroínas perdedoras titulares e o protagonista principal.

Manual Image Carousel

Além disso, a música de abertura foi anunciada. Intitulada “Tsuyogaru Girl”, a faixa é interpretada por BotchiBoromaru, com Mossa de Necry Talkie como artista principal. A canção promete capturar a essência energética e emocional da série.

"Make Heroine ga Oosugiru!" é uma adaptação da série de light novels Gagaga Bunko, escrita por Takibi Amamori e ilustrada por Imigimuru. A série começou em julho de 2021 e já conta com seis volumes lançados até dezembro de 2023. Com a chegada do anime, a expectativa é que a popularidade da série aumente ainda mais.

Fique atento para mais novidades e prepare-se para acompanhar as aventuras e desventuras das heroínas em "Make Heroine ga Oosugiru!" a partir de 13 de julho.

Sobre "Make Heroine ga Oosugiru!"

"Huh? Quem você está chamando de perdedor?"

Como pano de fundo da aula, eu, Kazuhiko Nukumizu, testemunhei uma garota popular – Anna Yanami – sendo rejeitada por outro cara.

"Mesmo que ele tenha dito que nos casaríamos. Você não acha que ele é muito mau?"

"Quando ele disse isso?"

"Quando tínhamos 4 ou 5 anos."

Isso não conta, certo? Com isso, perdem heroínas como Remon Yakishio do clube de atletismo e Chika Komari do clube de literatura.

"Nukumizu-kun. Existem dois tipos de garotas: amigas de infância ou gatas traidoras."

"Entendo. Bem, essa é uma afirmação ousada."

Há fortuna para quem só brilha depois de perder. Perdendo heroínas – a cortina para a misteriosa história da maioridade que Makeine abre agora!