Um novo trailer lançado para a tão aguardada série de anime, Vampire Dormitory, ofereceu uma visão intrigante do delinquente incompreendido, Ren Nikaido. Previsto para estrear no Japão em 7 de abril de 2024, o anime será transmitido pela Crunchyroll em países e territórios de língua inglesa selecionados.

Sob a direção de Nobuyoshi Nagayama, com o roteiro de Toko Machida e design de personagens por Naomi Tsuruta, a animação é produzida pelo renomado "Studio Blanc."

O elenco principal do anime inclui talentos como Kana Ichinose interpretando Mito Yamamoto, Shunichi Toki como Ruka Saotome, e Yuuichiro Umehara trazendo Ren Nikaido à vida. Complementando o elenco estão Wataru Hatano como Komori, Yuusuke Shirai como Takara Kagurazaka, e Yuuki Sakakihara como Juri.

Os fãs estão ansiosos para explorar o mundo sombrio e envolvente de Vampire Dormitory e descobrir os segredos por trás do enigmático Ren Nikaido quando o anime finalmente chegar às telas.

Sinopse:

Mito Yamamoto é um homem lindo, tanto que as mulheres lotam o restaurante onde ele trabalha diariamente. Quando o dono do restaurante decide que já está farto, ele demite Mito, deixando-o desempregado e sem lugar para chamar de lar.

Logo depois, Mito chega a um café e recebe um corte na mão por causa de um vidro quebrado. Um homem estranho chamado Ruka Saotome chama Mito de lado para provavelmente cuidar do ferimento, mas em vez disso, ele lambe o sangue de Mito, comentando que tem um gosto nojento antes de pedir a Mito para ir embora. Mais tarde naquela noite, Mito acidentalmente escorrega do telhado de um prédio e é pego por Ruka, que se revela um vampiro.

Ruka explica que o sangue de um homem tem um gosto nojento e o sangue de alguém não amado tem um sabor ainda pior. No entanto, Ruka não pode beber de meninas, então ele está procurando um lindo garoto para se tornar seu escravo. Ele propõe que Mito desempenhe esse papel e permita que o afeto de Ruka "amadureça" seu sangue. Mito aceita e começa a morar com Ruka no dormitório da Academia Masculina de Hijirigaoka.