A sétima temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) está programada para estrear na primavera de 2024, apresentando um novo visual com Deku, Katsuki, Ochaco e Shoto.

A série é baseada no mangá de Kouhei Horikoshi, que possui 39 volumes até novembro de 2023. O anime, produzido pelo estúdio Bones, estreou em 2016 e terá sua sexta temporada finalizando em março de 2023. Na sétima temporada, será introduzida a personagem Star and Stripe (Romi Park), a Pro Hero.

A partir da sexta temporada, o anime passou a contar com a participação de Kenji Nagasaki como diretor-chefe, Masahiro Mukai como diretor, Yousuke Kuroda, pertencente ao Studio Orphee, como compositor e roteirista da série, e Yoshihiko Umakoshi e Hitomi Odashima como responsáveis pelo design dos personagens.

Sinopse:

O estudante do ensino médio Izuku Midoriya quer ser um herói mais do que tudo, mas não tem um pingo de poder. Sem nenhuma chance de entrar na prestigiosa UA High School para heróis em ascensão, sua vida parece cada vez mais um beco sem saída. Então, um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá a chance de mudar seu destino...