O anime Boku no Hero Academia (My Hero Academia) revelou várias novidades sobre a próxima temporada durante o evento Jump Super Stage RED, da Jump Festa 2024. De acordo com o site oficial, a 7ª temporada estreará na televisão japonesa em 4 de maio com o episódio 139, além de ter sido lançado um teaser trailer do novo arco!

Além disso, foi anunciado que a partir de 6 de abril serão transmitidos episódios de recapitulação intitulados "My Hero Academia Memories"!

Para a 7ª temporada, Kenji Nagasaki continuará como diretor-chefe, com Yousuke Kuroda retornando como roteirista da série. Yoshihiko Umakoshi e Hitomi Odashima serão os designers de personagens, enquanto Yuuki Hayashi será o responsável pela composição musical. Naomi Nakayama, que já teve envolvimento anterior com a série, será a diretora desta vez.

Sinopse:

O estudante do ensino médio Izuku Midoriya quer ser um herói mais do que tudo, mas não tem um pingo de poder. Sem chance de entrar no prestigiado U.A. Ensino médio para heróis em ascensão, sua vida parece cada vez mais um beco sem saída. Então, um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá a chance de mudar seu destino...