Foi revelado um novo visual significativo para a próxima versão animada do anime Mato Seihei no Slave (Chained Soldier). Ele destaca não apenas o protagonista Yuuki Wakura em sua forma transformada, juntamente com as heroínas da série em poses dinâmicas, mas também apresenta o impressionante Humanóide Shuuki e outros personagens de aparência poderosa.

Além disso, foi divulgado que haverá uma transmissão ao vivo com anúncios no dia 12 de outubro, contando com a presença dos principais membros do elenco.

O anime "Mato Seihei no Slave" será lançado no Japão em janeiro de 2024. A série é adaptada do mangá publicado pela Shueisha, criado por Takahiro e Youhei Takemura, que teve início em 2019 e conta com 13 volumes tankoubon até junho de 2023. O mangá é serializado na Shonen Jump+ e publicado sob o selo Jump Comics.

Goro Kuji, assistente de direção de Bungo to Alchemist, está dirigindo o anime com Junji Nishimura, diretor de Vlad Love, como diretor-chefe. Hiroyuki Yoshii é o designer de personagens, Yasuhiro Nakanishi é o compositor da série e KOHTA YAMAMOTO é o compositor musical, conhecido por co-compor a temporada final de Shingeki no Kyojin. A produção da animação é da SevenArcs.

O elenco inclui Yuuya Hirose como Yuki Wakura, Akari Kitou como Kyoka, Yume Miyamoto como Himari, Mari Hino como Shushu e Hina Tachibana como Nei.

O enredo é descrito como:

Décadas atrás, portões para uma dimensão sobrenatural e perigosa conhecida como Mato – a “Cidade Demoníaca” – apareceram em todo o Japão. Aqueles que participaram dos “pêssegos” que ali cresciam ganharam habilidades únicas – mas apenas se fossem meninas. Quando o estudante do ensino médio Yuuki Wakura se vê preso em um portão, ele é salvo por Kyouka Uzen, a bela comandante do 7º esquadrão da Força de Defesa Demoníaca, que... ordena que ele se torne seu escravo?!



Siga as nossas redes sociais!