A equipe por trás de Jitsu wa Ore, Saikyou deshita?, uma série de anime, divulgou uma nova imagem principal, mostrando a maioria dos personagens principais em uma escola. A série estreou no dia 2 de julho de 2023.

A imagem apresenta um total de oito personagens, incluindo Haruto, Charlotte, Flay, Liza, Irisphilia, Laius, Marianne e Tearietta.


Takashi Naoya (Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu) está liderando a série de anime, com Matsuo Asami (Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu) atuando como assistente de direção, Tatsuya Takahashi (Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu) como escritor da série e Shouko Yasuda (Joshikousei no Mudazukai) como designer de personagens. A produção da animação está sendo feita pela Staple Entertainment.

Ayumu Murase interpreta o personagem de Haruto Zenfis, Atsumi Tanezaki interpreta Charlotte Zenfis, e Ayaka Shimizu é a voz de Flay.

A série de anime é uma adaptação da light novel escrita por Sai Sumimori e ilustrada por Ai Takahashi. Originalmente publicada pela Kodansha Light Novel Books em 31 de maio de 2019, a série já lançou seis volumes até julho de 2023. Inicialmente, a história começou como uma web novel em Shousetsuka ni Narou em 1º de setembro de 2018.

Crunchyroll está transmitindo Jitsu wa Ore, Saikyou deshita? e descreve a sinopse como:

Depois de ser recluso, Haruto reencarnou como um bebê. E, surpreendentemente, aquele bebê é um príncipe! Porém, ele foi abandonado em uma floresta no dia em que nasceu por causa de seu baixo nível de magia... Qual será o destino de Haruto, que inadvertidamente recebeu 1000 vezes a quantidade normal de magia da deusa da reencarnação sem ninguém perceber?!