A próxima adaptação em anime do mangá "Hoshikuzu Telepath" foi anunciada para estrear no Japão em 9 de outubro. 

Hoshikuzu Telepath é uma história que segue a reservada Umika e o estudante transferido Yu, este último autoproclamado alienígena com a habilidade de compreender os sentimentos das pessoas ao encostar suas testas. Os dois se juntam a um clube de modelos de foguetes para construir um foguete real. Um trailer com uma prévia das atividades do clube e dos co-estrelas foi lançado no final de agosto.

Kaori (diretora de 5-toubun no Hanayome ∬, Yuyushiki) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e também atuando como compositora da série, juntamente com Natsuko Takahashi (Sayonara Watashi no Cramer). Takahiro Sakai (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Outros membros da equipe incluem:

  • Diretor de composição: Daisuke Chiba da Folium (5-toubun no Hanayome Movie)
  • Designer de cores: Ritsuko Utagawa (Dark Gathering, Tonikaku Kawaii: Joshikou-hen)
  • Diretor de arte: Studio Tulip’s Daisuke Negishi (Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta.)
  • Compositor musical: Sakai Asuka (Yuyushiki)

O elenco de Hoshikuzu Telepath inclui Yurie Funato como Umika, Seria Fukagawa como Yu, Moe Nagamuta como Haruno, Shiki Aoki como Matataki, Natsumi Takamori como Emihara-sensei e Hina Youmiya como Honami Konohoshi.

O mangá de Rasuko Ookuma começou em maio de 2019 e está sendo serializado na revista Manga Time Kirara, publicada pela Houbunsha. O mangá será compilado em seu quarto volume tankoubon, que tem previsão de lançamento para o dia 27 de setembro de 2023. O mangá é publicado sob o selo Manga Time KR Comics.