A conta X (anteriormente Twitter) do anime Zom 100: Zombie ni Naru made ni Shitai 100 no Koto divulgou a programação de setembro do programa, que revela um atraso para o oitavo episódio devido a circunstâncias de produção.

Após os episódios 6 e 7, haverá um episódio de recapitulação dos primeiros sete episódios em 10 de setembro. O episódio 8 estreará em 17 de setembro. Além disso, as datas de estreia dos episódios 10 a 12 ainda não foram confirmadas.

Zom 100: Zombie ni Naru made ni Shitai 100 no Koto atrasou anteriormente seu quarto episódio para “algumas” plataformas de streaming devido a circunstâncias de produção. O Episódio 5 foi completamente adiado, com uma recapitulação especial exibida em seu horário original, e o Episódio 6 foi adiado recentemente devido ao Campeonato Mundial de Atletismo de 2023 (agora estreará em 27 de agosto).

Zom 100: Zombie ni Naru made ni Shitai 100 no Koto começou a ser exibido em 9 de julho. Netflix, Hulu, Muse Asia e Bilibili estão transmitindo o programa. O anime é baseado no mangá publicado pela Shogakukan, escrito por Haro Aso e desenhado por Koutaro Takata. A Viz Media descreve o mangá como:

Em um apartamento cheio de lixo, Akira Tendo, de 24 anos, assiste a um filme de zumbi com olhos invejosos e sem vida. Depois de passar três anos difíceis em uma corporação exploradora no Japão, seu espírito está quebrado. Ele nem consegue reunir coragem para confessar seus sentimentos para sua bela colega de trabalho Ohtori. Então, uma manhã, ele se depara com seu senhorio almoçando - que por acaso é outro inquilino! A cidade inteira está repleta de zumbis e, embora ele esteja correndo para salvar sua vida, Akira nunca se sentiu tão vivo!