A equipe de produção da série de anime OSHI NO KO revelou um novo visual chave com Ruby, Kana e MEM-cho, logo após o lançamento do nono episódio. O visual comemora o arco da história “First Concert” do anime. A série estreou com um episódio de 90 minutos em 12 de abril de 2023. 

Dois vídeos de inserção de OSHI NO KO também foram postados no canal oficial do anime no YouTube. 

O primeiro é um loop do vídeo “Piiman Taiso” (ou exercício Pimenta Verde) de Kana que foi mostrado brevemente no anime. 

O segundo vídeo é um pequeno videoclipe da música de inserção “Full moon…!” que é interpretada por Megumi Han como sua personagem, Kana Arima.

O anime é baseado na série de mangá escrita por Aka Akasaka e ilustrada por Mengo Yokoyari . Foi serializado pela primeira vez no Weekly Young Jump da Shueisha em 23 de abril de 2020 e lançou 11 volumes tankoubon em março de 2023. Um 12º volume será lançado em 19 de julho de 2023. A Yen Press lança o mangá em inglês. 

Daisuke Hiramaki Selection Project, Asteroid in Love ) está dirigindo o anime, com Jin Tanaka ( Love Live! Nijigasaki High School Idol Club, Laid-Back Camp ) como roteirista da série, Chao Nekotomi Love Is Like a Cocktail diretor [como Saori Tachibana ], Shikimori's Not Just A Cutie diretor de abertura e storyboard artist) como assistente de direção, Kanna Hirayama Rent-A-Girlfriend ) como designer de personagens principal e Shun Sawai Shikimori's Not Just A Cutie co-animador principal) como sub-designer de personagens. Doga Kobo está cuidando da produção de animação para a série. 

Enquanto isso, os membros do elenco de voz incluem Rie Takahashi como Ai, Takeo Ootsuka como Aqua, Yurie Igoma como Ruby, Kento Itou como Goro, Tomoyo Takayanagi como Sarina e Yumi Uchiyama como o jovem Aqua. 

HIDIVE está transmitindo OSHI NO KO fora do Japão e descreve a sinopse como: 

Quando uma jovem estrela grávida aparece na clínica médica rural de Gorou Amemiya, o médico assume a responsabilidade de fazer o parto com segurança (e secretamente) do filho de Ai Hoshino para que ela possa retornar ao palco sem escândalos. Mas nenhuma boa ação fica impune e, na véspera de seu parto, ele se encontra morto nas mãos do perseguidor iludido de Ai - e posteriormente renascido como filho de Ai, Aquamarine Hoshino! O brilho e o glamour do showbiz escondem o lado negro da indústria do entretenimento, ameaçando ofuscar o brilho de sua estrela favorita. Ele pode ajudar sua nova mãe a chegar ao topo das paradas? E o que ele fará quando ocorrer um desastre impensável?