A equipe do novo projeto de filme de anime baseado na série de light novels Seishun Buta Yarō de Hajime Kamoshida estreou um filme teaser para o segundo dos dois filmes, Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out , no domingo. O visual anuncia que o filme estreará no próximo inverno.


O projeto de anime sequencial adapta o oitavo e o nono romances da franquia: Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out e Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid.

Sōichi Masui está voltando para dirigir os filmes na CloverWorks. Masahiro Yokotani também está de volta para composição e roteiros, e Satomi Tamura está retornando como designer de personagens.

Sōichi Masui está voltando para dirigir o projeto na CloverWorksMasahiro Yokotani também está de volta para composição e roteiros, e Satomi Tamura está retornando como designer de personagens.

O elenco de retorno inclui:

  • Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
  • Asami Seto como Mai Sakurajima
  • Yurika Kubo como Kaede Azusagawa
  • Nao Toyama como Tome Koga
  • Atsumi Tanezaki como Rio Futaba
  • Maaya Uchida como Nodoka Toyohama
  • Inori Minase como Shōko Makinohara

O filme Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out estreia no Japão em 23 de junho.

Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpaio anime baseado na série light novel, estreou no Japão em outubro de 2018 e foi ao ar com 13 episódios. A Aniplex of America transmitiu a série no Cruchyroll,  Funimation e outros serviços.

Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl ( Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai ), o filme de anime que adapta o sexto e o sétimo volumes de light novel da franquia , estreou no Japão em junho de 2019. Aniplex of America e a Funimation Films exibiu o anime nos Estados Unidos.

A equipe do novo projeto começou a transmitir os cinco minutos iniciais do primeiro dos dois filmes, Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out, no domingo.