A vida como um herói reencarnado é mais complicada do que o esperado em um novo vídeo de prévia de Am I Actually the Strongest?


A série será transmitida nas redes Asahi Broadcasting Corporation / TV Asashi como parte do "ANiMAZiNG!!!" bloco de programação aos sábados durante o horário das 26h (na verdade, na manhã de domingo às 2h JST).

O Anime Am I Actually the Strongest? (Eu sou realmente o mais forte?) Teve o seu novo trailer divulgado hoje 09/06.

Trailer


O Anime está programado para 1º de julho, e novos membros do elenco também foram revelados para a série, incluindo:

  • Johnny dublado por Nobutoshi Canna
  • Gigan dublado por Chitose Morinaga
  • Oratória Belkam dublado por Yuko Kaida
  • Schneider Halfen dublado por Nobuhiko Okamoto
  • Giselotte Orteas dublado por Yu Kobayashi

Além disso, os artistas do tema de abertura e encerramento foram revelados. O tema de abertura, intitulado "Reset Life?", é interpretado pelo cantor virtual Lezel. O tema de encerramento, intitulado "HIMICHU★PRE-LOVE MAGIC", é interpretado pelo grupo ídolo Star★Shiμ'ne!!!.

Conhecido como Jitsuha Ore Saikyou Deshita? no Japão, o original Am I Actually the Strongest? light novels são escritas por Sai Summon, ilustradas por Ai Takahashi e publicadas pela Kodansha sob a marca de livros Kodansha Ranobe. Uma versão em inglês da série também está disponível na Kodansha USA.

Am I Actually the Strongest? é dirigido por Takashi Naoya e conta com produção de animação da Staple Entertainment. A série será transmitida no Crunchyroll como parte da programação simulcast de anime do verão de 2023. A Crunchyroll descreve a história de Am I Really the Strongest? do seguinte modo:

Depois de ser recluso, Haruto reencarnou como um bebê. E incrivelmente, esse bebê é um príncipe! No entanto, ele é abandonado em uma floresta no dia em que nasceu por causa de seu baixo nível de magia... Qual será o destino de Haruto, que inadvertidamente recebeu 1000 vezes a quantidade normal de magia da deusa da reencarnação sem que ninguém percebesse?!

Em caso de falha com o vídeo como:
1. O vídeo não aparecer.
2. O Player não estiver visivel.
3. Aparecer uma mensagem de erro.
Apenas recarregar a página pode resolver o problema!